Adeus Manuela

A figura mais mediatica dos noticiários portugueses, Manuela Moura Guedes, despediu-se ontem dos ecrans.
Em causa está uma richa, ou não, entre Miguel Paes do Amaral e a jornalista.
Manuel Maoura Guedes nos noticiários, Jornal Nacional, quando entrevistava alguém, simplesmente não deixava os seus entrevistados falarem, tipo Margarida Marante, e a administração da Media Capital, quem tutela a TVI, decidi

Mas como o seu marido é o Sr. Todo Poderoso da TVI, José Eduardo Moniz, as coisas mantinham-se.
Ainda antes de ontem em Directo do Casino Estoril, pelo acontecimento da Gala de Natal, o director da TVI fez um grande elogio a sua Pivot deixando-a, bastante, emocionada.
Mas tudo tem um final.
Esse final chegou ontem.
Pouco depois das 21h, Manuela Moura Gudes despede-se, emocionada, dos telespectadores.
Portugal vai deixar de ouvir a frase mais mediatica dos noticiários, "Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional"!
Adeus Manuela!
2 Comments:
Isto é mto mau, mesmo mto mau.
Ela era uma excelente apresentadora e acima de tudo defendia os direitos dos
portugueses frente de quem fosse.
Mtos parabéns Cascaisboy, a noticia esta excelente mas entristecedora.
Abraço
Finalmente vimo-nos livres da Boca.Já não havia paciência para aturar um pivot armado em sentimentalão e a comentar tudo e todos a seu belo prazer. Será que esta senhora ainda não percebeu que não tinha que emitir opinião, mas simplesmente ler o teletexto e fazer entrevistas mediocres sobre temas que pareciam ter sido gravados no quintal de TVI. Claro que nunca percebe, nem ela nem o marido que usava o dinheiro dos anunciantes para lhe mandar piropos descabidos. Claro que sem ela o Jornal da TVI não vai mudar, mas pelo menos não temos aquela boca a entrar-nos pela casa dentro. Felizmente existe um aparelhometro chamado telecomando.
Enviar um comentário
<< Home