Site Feed

sexta-feira, dezembro 16, 2005

O estado da fera

Depois dos incidentes que aconteceram com o Moisés, foi necessário voltar ao veterenário.

Após verificação por parte da veternária que o conhece desde os 2 meses, o resultado é que ele está optimo.

Quanto ao facto de ele ter mordido aos donos, segundo a veterenária, é uma questão de personalidade.
Ou seja como é um animal de personalidade dominadora, existem algumas coisas que não devemos fazer ao animal, como por exemplo colocar-lhe o termómetro no rabo.

Tirando isso e o facto de lhe bater, mesmo com a mão, no focinho e colocar-lhe o termometro no rabo, nada mais existe para nos preocuparmos.

O Moisés continua a ser um animal meigo e carinhoso e, desde sempre, carente de atenção.

Felizmente o abate do animal é um caso para esquecer.

O Moisés continuará a habitar a nossa casa em conjunto com os outros animais normalmente.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, tudo o que tem sido descrito acerca do Ulisses ( meigo, carinhoso, afectuoso, simpático, etc. etc. ) é pura imaginação do dono. Este cão é mesmo uma fera. Cada vez que me vê salta-me para cima e não me deixa dar nem mais um passo, deveria mesmo ser abatido. Perguntarão o que me leva a dizer isto? Pois bem, são ciúmes. Porque será que nessa casa se fala só desse cão que morde os donos e não da minha filha que é uma santa? De qualquer das maneiras gosto de saber que o Ulisses que afinal é Moisés está melhor e capaz de voltar a fazer disparates. Força Moisés

16 dezembro, 2005 18:55  
Anonymous Anónimo said...

Este moisés é de mais, se não tivesse nascido tinha que ter sido inventado. loool.
Só tem um defeito, atira-se a tudo o que se mova. :)

19 dezembro, 2005 22:38  

Enviar um comentário

<< Home