Site Feed

domingo, dezembro 11, 2005

Passeio ao Circo

No passado dia 8 fui ao Circo com os idosos do Projecto Viver Saudavél, dos Médicos do Mundo.
Em termos de Espectáculo nao foi nada de especial, pois foi muito fraco.
Quanto aos idosos foi, mais, uma expriencia muito positiva.
Ao chegar ao local combinado, fomos ate a porta do Circo Miguel Chen. Chegado lá deparei que havia pessoas do grupo que já tinham ido mais adiantadas e que devido a grande quantidade de pessoas nao foi possivel encontra-las.
Com os que estavam comigo tentei procurar se alguém precisava de ir a casa de banho. Apenas 1 senhora necessitava. Lá furei todos os "buracos" ate encontrar uma casa de banho.
Nesse precurso percebi que estava a terminar uma sessao e que muitas pessoas estavam a sair. Pensei que se iria gerar ali uma confusao grande e que algumas pessoa se poderiam perder. Mas felizmente nao aconteceu. Quando nos dirigiamos para a ultima das 5 portas do Circo, voltei a procurar se alguém desejava ir a casa de banho. Ai já havia mais pessoas a querem ir, pois preveni que depois de entrar no circo seria complicado sair, devido a dificuldade de locomoçao da maioria das pessoas.


Na entrada dentro do Chapitô, tenda do circo, procurei o melhor lugar com algum conforto e visibilidade onde pudessemos estar todos juntos.

No intervalo tentei ver se alguém precisava de sair, de forma a poder acompanha-las e nao se perderem.
Pouco antes do final do espectáculo terminar, devido ao adiantado da hora, as pessoas já se levantavam todas para sairem. Solicitei que esperassem mais um pouco, pois os artistas estavam a trabalhar para nós e seria uma falta de respeito o que estavam a fazer.
Terminado o espectáculo era hora de acompanhar o grupo até á saida, onde se iriam formar dois grupos. O grupo do autocarro e do Metro.
Depois de ter deixado as pessoas na paragem do autocarro, fui com os restantes de Metro até a porta da sede.
Ficaram todos muito contentes e bem dispostos com o Passeio ao Circo.