Festa de Natal dos MdM

Para contentamento e felicidade dos membros do projecto, pessoas com fracos recusros económicos e com idade avançada, foi uma festa muito animada.
Na festa houve a apersentação dos trabalhos, que fizeram ao longo do ano com a Professora Dulce, de Expressão plástica, de Expressão corporal, poemas, etc.
Seguiu-se um baile para aquecer o clima, pois com

Depois foi servido um grande lanche com muitos bolos e muitas iguarias tipicas desta época.
Seguidamente veio a Tuna Médica de Lisboa, que veio dar uma animação especial, como só as tunas o sabem fazer, e deslumbrou todos os presentes. Algumas pessoas nunca tinham assistido a uma actuação de Tunas, então ficaram muito admiradas com toda a energia "dos jovens doutores".
O senhor Fernado, j

Enquanto foi servido um caldo verde, bem quentinho e delicioso, foi distribuida um presente a cada um dos membros do Projecto.
No final da Festa foi sorteado um Cabaz de Natal.
A festa terminou com muita alegria e com um grande sorriso na cara dos presentes.
De salientar que para além dos voluntários, esteve presente a Coordenadora dos Projectos Nacionais, Sophie Robin e um membro da direção dos MdM. Estiveram também presentes o Presidente da Junta de Frequsia do Beato e o Pároco da Igreja da Picheleira.
3 Comments:
bem... aqui esta o meu primeiro comentario a este blog, (sei que nao vais dizer babuseiras) nao prometo nada cascaisboy...
mas uma coisa eu sei... que grandes causas como esta dão-nos sempre uma sensaçao de preenchimento muito maior coisas que achamos muito importantes e que nao passam de meros caprichos...
continuas que isto esta a correr bem
Pude comparecer hoje a festa e Natal MdM, foram poucas horas, mas que para aquelas pessoas valeram muito, isto serve para mostrar que as vezes atitudes simples levam a grandes ações, realmnete o programa merece ser mais divulgado!! Ai tive meu primeiro contacto com um grupo de Tunas, fiquei maravilhado, Portugal realmente me dá momnetos de surpresas!!!
Esta tua actividade só prova que não és aquilo que gostas de publicitar a teu respeito ( não fui eu que escrevi o teu perfil ) e dá-me razão quando penso sobre ti o que penso. Força para próximas actividades.
Enviar um comentário
<< Home