Minipreço 2ª parte

Hoje, quando cheguei à caixa para efectuar o pagamento a operadora de caixa, literalmente falando, despeja o cesto das compras em cima do tapete rolante, virando-o de pernas para o ar.
Quando a interpelei sobre o sucedido, a funcionaria disse: "se não gostar pode ir à loja

Pelo menos numa coisa a funcionária tem razão, a simpatia no Pingo Doce é mesmo profissional...
Será que os espanhois, detentores da marca Dia, têm conhecimento das ações praticadas pelos seus colaboradores e do profissionalismo dos mesmos?!
3 Comments:
Pelo menos desta vez não entrou a policia. Realmente o minipreço nunca teve um atendimento profissional também não era de esperar outra coisa com a mudança vertiginosa dos funcionários. Além disso estes supermecados começaram por servir um tipo de população à qual os nossos "empresários" nunca prestaram grande atenção em termos de qualidade de serviços. Claro que são estes "empresários" que enriquecem rápidamente e que delapidam constantemente o nosso patromónio cultural e humano.
Bom, esta conversa está a ficar muito séria e a perder o interesse no contexto do teu blog.
Eu tinha mesmo ido á loja em frente e deixado as compras espalhadas na caixa.
As coisas que te acontecem. Este blog devia ter como título "As atribulações de um cascaense pelo mundo" parafraseando o Julio Verne ("As atribulações de um chinês na China"), mas quem opta por este tipo de supermercados de baixo custo (low coast como é mais comum dizer-se) está sujeito a "baixo nível". Temos de ir preparados e de couraça quando lá vamos! Apesar de o "pode ir ao dali em frente" ser forte mas é influência de um anúncio publicitário que passou na tv. Roger Rabbit
eu sou funcionário do minipreço... e nao e bem assim, nem todos os profissionais do minipreço têm comportamentos dexes. e olhe k hé clientes que têm acções muito piores do k essa...
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