Site Feed

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Só Filmes...

No Sábado quando fui fazer umas compras no Minipreço da Rua Francisco Metrass, em Campo de Ourique, aconteceu uma situação complicada.
Após ter estado mais de 20m na fila para pagar, pois só estava uma caixa aberta e estava o supremercado cheio de pessoas, quando passo o cartão para efectuar o pagamento, não estava a funcionar.
A empregada sugeriu que eu fosse à concorrência, Pingo Doce, para levantar dinheiro que ela guardava-me as compras.
Assim fiz.
Como estavam quatro pessoas à minha frente, tive de aguardar para levantar o dinheiro.
Quando volto ao Minipreço para efectuar o pagamento, a porta estava fechada.
O tempo que demorei desde que sai da loja até voltar foram exactamente 18m.
Quando sai da loja ainda estvaqm algumas pessoas na fila para efctuar o pagamento, mas quando chegeuei já não estava nenhuma.
Ao tentar falar com um empregado, que não estava identificado e que se recusou a identificar-se, por entre o vidro da porta, pois não o mesmo não a briu a porta para me dar as compras nem para falar comigo.
Apenas disse que eu deveria voltar no outro dia, pois a loja já estava fechada.
Quando tento explicar-lhe a situação, começa a insultar-me.
Decido chamar a Policia.
Após ter contado os factos à policia, um dos agentes entrou para identificar o empregado e o outro ficou cá fora comigo.
Durante a identificação, o dito empregado começa aos gritos de dentro da loja, novamente com insultos e cada vez mais fortes.
O agente que estava dentro da loja nada disse e o que estava comigo, apenas me disse que eu não deveria responder: "não entre em diálogo", mas mais nenhuma atitude foi tomada.
No final das identificações, apenas me disseram: "se quiser apresentar uma queixa contra o gerente da loja, os dados estão na esquadra de Campo de Ourique."
Eu que tinha dito aos agentes que pretendia registar uma reclamação no livro, nem isso foi possível eu fazer, respondendo-me: "volte amanhã e faça a sua reclamação, pois agora a loja está fechada."
A minha questão é: Que fez a Policia de útil?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal é outra história de policias.

16 janeiro, 2006 21:36  
Anonymous Anónimo said...

A Polícia fez o que a Lei determina cabe-te como cidadão apresentar queixa formal! Roger Rabbit

04 fevereiro, 2006 12:41  

Enviar um comentário

<< Home